terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

exagero? quase nada


Exagero quase nada, mas as vezes ate que cai bem

Este dia se confunde comigo
Chega o tempo que preciso partir
Subir com o dia sem nenhum perigo
Voltar feito à noite e sorrir

Não queria demonstrar minha tristeza
Solidão assim parece coisa que o mar mais profundo nunca sentiu
Neste momento, não sou candidato à realeza
E mesmo que o fosse, dela não seria pois de meu lado saiu

Saudade desenha teus cabelos com lápis de vento
Minha vida olhos seus a cada som me faço atento
Mãos minhas ate pensa tocar teus lábios como outrora
É minha boca, que sente o gosto teu que se foi a quase hora

Não sabes me dizer se era mesmo preciso ir e caminhar
Nem aqui estas pra me explicar porque tão cedo teve que me deixar
Sozinho já não explico pra mim essa saudade de você
Quem por aqui vai me dizer porque sinto tanta falta de te ter

Um pouco de exagero as vezes cai bem
Meu amor não desfaz nem mentir para ti vontade tem
Sinto tanto sua falta e somente me disse um até
Agora me explica porque demorou tanto pra trazer nosso café

Nenhum comentário:

Postar um comentário