terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

te achei tão bela canção

Tão bela te achei canção

Eu não tolero, quem canta canções em outras línguas
Eu bem espero, que palavras desta nação dominem o mundo
É bem disperça, a natureza de outras vidas
- Somos tão diferentes. - não seriam as virtudes tão iguais?

Achei uma bela canção
Achei uma bela canção
Achei uma bela canção
Achei uma bela canção

- Não canto certo, belo ou errado
Te dou meu ponto de vista, que em mim só não cabe
Tal zelo meu, não se mostra por acaso
Nem por ti, ou por suas opiniões, meu canto desfaço

Achei uma canção tão bela
Achei uma canção tão bela
Achei uma canção tão bela
Achei uma canção tão bela

Achei tão bela uma certa canção
Achei tão bela uma certa canção
Achei tão bela uma certa canção
Mas ela estava em outra língua

Nenhum comentário:

Postar um comentário